sábado, 23 de outubro de 2010

"A obra de arte parece ser algo jogado fora - um subproduto do processo de ser de trabalho. Arte só acontece, como se apaixonar... Eu sinto muito próximo ao dos antigos alquimistas, e, como eles, eu tenho no final alcançado algum esclarecimento na compreensão de que o meu trabalho implica uma espécie de símbolo do auto-desenvolvimento nos processo da própria vida. E de ter pensado sobre isso, eu sou capaz de chegar a algumas conclusões definitivas quanto à paradoxal e enigmática natureza essencialmente da arte e da vida" Alan Davie.


"An artwork seems something thrown away - a byproduct of the work process. Art just happens, like falling in love... I feel very close to ancient alchemists, and, like them, I have in the end reached some clarification and understanding that my work implies a kind of symbol of self-development in life´s own processes. And for having thought about it, I am capable of reaching some definite conclusions regarding the paradoxical and enigmatic essential nature
of art and life". Alan Davie

Nenhum comentário: